19 maio 2011

Nunca deixe de sonhar!


Nunca deixe de sonhar

“Sonhos inacabados.
Mas do que chegar, é importante trilhar a jornada.
Cair, mas levantar sempre.
A frustração não pode fazê-lo desistir.
Melhor o desejo do que o vasio.
Melhor um projeto inacabado do que uma vida sem objetivos.
Pior do que não realizar um sonho, é não ter visão alguma.
Nunca deixe o seu sonho morrer.
Calamidade maior é deixar de acreditar.
Mesmo que a vitória não chegue, vale a pena lutar!”

(texto extraído do DVD Nunca deixe de sonhar)
Drº Silmar Coelho, pastor, psicólogo, palestrante, orientador de famílias, amigo e boa gente...
 

Queridas artesãs,
Não é muito raro ouvir-mos pessoas desprezando a importância de termos sonhos em nossas vidas, alguns ainda dizem que não devemos ter sonhos, devemos ter metas, objetivos...
Não tenho o menor medo em afirmar que embora nem todos que sonham realizam. É certo que somente os que sonham realizam!
Quando sonhamos, miramos o alvo e disparamos incansavelmente naquela direção.
As vezes sonhamos, porém outros realizam os nossos sonhos, quantas pessoas na história da humanidade deram um primeiro passo na direção de um sonho e outros realizaram anos depois...Mas alguém sonhou, alguém acreditou que era possível, alguém realizou...
Alguém já disse uma vez: “Não vivemos de sonhos, mas pelos nossos sonhos!”





Um comentário:

  1. oi amiga eu estava meia em duvida hoje .eu presisava tomar uma decisao .mas a duvida estava me atrabalhando mas ao ler o painel de leitura do meu blog me deparei com o seu post .e ele me ajudou muito .tomei a desiaso vc tem rasao se cair e so levantar muito obrigado beijos como vc me ajudou hoje

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!