10 agosto 2011

Big fofucha borboleta

Queridas, fiz minha primeira big fofucha...rsrsrsr!!!
Escolhi uma borboleta e ainda farei uma joaninha e uma abelhinha, tudo big. Para compor a mesa de aniversário de uma sobrinha. Virá mais fofu por aí...Aguardem...kkkkkkkkkk!!!

Cabeça de 100mm, corpo 90mm, pés 75mm e 60mm. Tudo fora do tamanho "padrão"...rsrsrsr!!! mesmo assim, amei o resultado.
Coloquei ela perto do fofucho torcedor, para comparar os tamanhos...rsrsrs!!!

O fofucho foi feito no tamanho padrão, a Big borboleta ficou com 47cm dos pés ao topo da cabeça, não estou contando com as anteninhas...kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Espero que gostem. Depois estarei postando o molde dela para quem quiser fazer também.
Beijos no coração!!!

3 comentários:

  1. ESTOU ENCANTADA!
    É MUITO FOFA GENTE!
    PARABÉNSSSSS!!!

    BJUSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  2. Olá Sayusa, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são belíssimos. Tornei-me sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana cheia de luz e paz . Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vera Dos Santos

    Passando para deixar o convite para participar do SORTEIO em parceira que estara acontecenco em breve.. http://​angelhandsarts-veraluccias.blog​spot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!