21 maio 2012

Topo de Bolo de Casamento

Pessoas, fiz meu primeiro de muitos...rsrsrs...Topo de bolo de casamento.
Encomenda entregue e noiva muito felizzzzzzzzzzzz!!!

Felizes para sempre!!!



Cada detalhe conta...rsrsrsr

Sou detalhista, minimalista, etc...Mas sempre vale a pena!!!

Eu simplesmente sou fissurada pelos pés dos fofuchos...Acho lindos!!!

A noiva teve direito a salto e tudo mais...rsrsrs...Muito lindos!!!

Pessoas, fiz estes sapatos da noivinha usando molde e passo a passo das  Arteiras Atelier ( Mimi e Néia).
Estou colocando o PAP gratuíto delas nesta postagem e peço que se você gostou, faça uma visitinha e agradeça á elas também. 

Foi super fácil fazer os sapatinhos da noiva com a ajuda delas.  Porém, se não foce pelo PAP delas, eu estaria quebrando a cabeça até hoje. Quero aproveitar e agradecer também á elas!!! Beijos no coração para michele e Neia do Blog Arteiras Atelier.http://www.arteirasatelier.com/

http://www.slideshare.net/arteirasatelier/passo-a-passo-sapato-scarpin-em-eva-5159970




6 comentários:

  1. Ficaram encantadores amada... lindos, e perfeitos.. como tudo que vc faz... beijinhos e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa é essa?? é seu primeiro? imagina os próximos então, parabens!
    Bjinhos
    Aguardo vc!
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Vim conhecer seu blog e adorei! Que lindos os noivinhos, sua arte é perfeita! Já estou seguindo! Também sou BU e espero a sua visita! Bjs! Mari
    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoooro seu blog e seus trabalhos... lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades. ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também, te espero lá.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!