20 janeiro 2013

Lei estabelece 'Programa de Resgate de Valores Morais'

Lei estabelece 'Programa de Resgate de Valores Morais'


Vou ficar torcendo para que cada dia, mais pessoas possam ter esta consciência e fortaleçam essa iniciativa.
Sou do tempo em que se cumprimentava ao próximo  mesmo que nunca o tivesse visto na vida: Bom dia, Boa tarde, Boa noite...Por favor! Obrigada!
Sou do tempo que, quando uma pessoa mais velha falava, os mais moços ouviam e respeitavam...
Sou do tempo em que solidariedade era gratuita!
sou do tempo em que ouvir o Hino Nacional e estiar a Bandeira do Brasil fazia meu coração disparar e chorava de emoção!
Sou do tempo do estudo de Moral e cívica e Ensino Religioso sim!
Sou do tempo em que as pessoas eram mais importantes do que "coisa" e ser era mais importante do que ter...
Sou do tempo que  a palavra "NÃO" era o sinal que eu precisava para saber,  que tava na hora de pensar e entender o que precisava ser mudado na minha vida, nas minhas atitudes!!!
Sou do tempo que havia limites, regras, bom e ruim...
E nesta época era mais fácil de sobreviver do que nos dias de hoje!!!
Ta mais do que apoiada!!

Um comentário:

  1. Oi Say! Também sou deste tempo. Sou Blogueira Unida e vim conhecer seu blog. Já estou seguindo. Amei seus trabalhos. Lindos. Parabéns.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita e seu comentário. Fique a vontade e volte quantas vezes quiser! Nunca deixe de sonhar. Sonhar faz bem!!!